Polícia prende acusado de matar amante da esposa a facadas imprimir publicado em: 06 / 09 / 2017

Delegado Carlos Jorge, do 7º Distrito Policial

Delegado Carlos Jorge, do 7º Distrito Policial

Policiais do Piauí prenderam nessa terça-feira (5) um homem acusado de matar a facadas o namorado da enteada dentro de casa, na Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Carlos Jorge, o crime teria ocorrido em 2014, após o suspeito descobrir o caso da sua esposa com o genro.

“A enteada dele namorava um rapaz identificado como Igor Mateus Sobral, que tinha um caso com a sogra, mulher do acusado. Ao desconfiar que estava sendo traído, o homem passou na casa do menor e deixou um recado para que ele fosse até sua casa. Quando a vítima chegou lá, ele sob efeito de entorpecentes matou o jovem com vários golpes de faca”, revelou o delegado.

Depois do crime, o acusado fugiu para a cidade de Coelho Neto, no Maranhão, e estava escondido na casa de familiares. Desde então, a polícia do Piauí estava em busca do criminoso e só descobriu a localização após ele ser investigado pelo roubo de oito motos na cidade maranhense.

“Ele tem várias passagens por roubo e tráfico de droga. Ao constatar que o suspeito era acusado de um homicídio no Piauí, a polícia do Maranhão entrou em contato conosco e fomos até Coelho Neto fazer a prisão dele. Já o encaminhamos para a Central de Flagrantes de Teresina e em breve será conduzido até a Casa de Custódia”, destacou o delegado Carlos Jorge.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas