Polícia prende homem durante operação em Francisco Macedo imprimir publicado em: 03 / 12 / 2017

porte de armaA Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (03), um homem identificado como Marciano Feitosa Arrais, de 28 anos, por porte ilegal de arma na localidade Cabaceira, na zona rural de Francisco Macedo, durante a “Operação Natal e Ano Novo Seguro”, deflagrada no município.

Segundo informações da PM, uma equipe estava se deslocando para a localidade Cabeceira para atender uma ocorrência, quando avistaram duas pessoas suspeitas em uma motocicleta Honda/CBX Twiste, de placa LWK 0851, de Picos.

A polícia iniciou então uma perseguição e conseguiu interceptar a dupla. Um dos indivíduos arremessou um revólver as margens da BR, que foi recuperado logo depois pelos policiais. O revólver de marca TAURUS, 38 Especial com seis munições intactas pertence a Marciano Feitosa.

O comparsa de Marciano foi identificado como Gernivan de Oliveira Cardoso, de 22 anos. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, mas como a arma pertencia a Marciano Feitosa, apenas ele foi preso.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas