Polícia prende suspeito de arrombar quatro igrejas em Campo Maior imprimir publicado em: 01 / 09 / 2018

presoPoliciais militares de Campo Maior prenderam, em flagrante, Everaldo Ribeiro da Silva, mais conhecido como Madona, tentando furtar uma caixa de som e uma urna de ofertas de uma igreja evangélica, localizada no bairro de Lourdes. Segundo a polícia, ele é um dos arrombadores mais perigosos do município.

A prisão ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (1º). Quando a polícia chegou ao local encontrou o telhado da igreja violado e a caixa de som já do lado de fora. Foi então que os PMs fizeram uma varredura e encontraram Madona se preparando para fugir. Os policiais informaram que o acusado estava armado de faca.

“Madona era um dos arrombadores que vinha tirando o sossego das pessoas em Campo Maior. Agia sempre pela madrugada. Arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças  policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo, o que finalmente aconteceu”, destacou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão.

Participaram da prisão de Madona o Sargento Nascimento, o Cabo Bosco e os Soldados Vinícius, Façanha e Warney. Na última segunda-feira (27), Valderi, outro acusado de arrombamentos havia sido preso na cidade.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas