Policia prende suspeito de matar marceneiro em troca de revólver imprimir publicado em: 10 / 03 / 2018

dhA Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), um homem suspeito de matar o marceneiro John Kellsony Barbosa de Andrade em troca de um revólver calibre 38. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima foi morta dentro do seu local de trabalho a mando do próprio enteado. O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2016 na Zona Sudeste de Teresina.

A investigação da Delegacia de Homicídios apontou o suspeito preso nesta sexta-feira (9) como o autor do crime. Além dele, um homem identificado como Francisco Tiago Vasconcelos Sousa foi apontado como envolvido no crime.

Segundo a polícia, o mandante do crime era enteado da vítima e teria dado um revólver calibre 38 como pagamento pelo homicídio. No dia do crime, a dupla entrou na marcenaria de John Kellsony Barbosa de Andrade, enquanto ela trabalhava, cada um usando capacete preto e armado com um revólver.

Conforme a Delegacia de Homicídios, os suspeitos não pediram nada da vítima, apenas efetuaram os disparos. John Kellsony Barbosa de Andrade foi ferido por cinco tiros de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos evadiram-se do local.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas