Polícia prende três irmãos acusados de homicídio em Parnaíba imprimir publicado em: 28 / 08 / 2017

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, prendeu três homens acusados do homicídio de James Dean Lopes de Melo, 42 anos, no bairro Pindorama, localizado na cidade de Parnaíba. Os acusados são três irmãos identificados como José Nelito dos Santos, Luís Fernando dos Santos e Flávio dos Santos, sendo o último acusado de ter sido o autor da facada que matou a vítima. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (27).

presos

José Nelito dos Santos, Luís Fernando dos Santos e Flávio dos Santos, acusado do crime. Foto: Divulgação/DHTL

De acordo com o coordenador da DHTL, delegado Eduardo Aquino, trata-se de crime passional. “ A atual mulher do Flávio, que foi o homem responsável por esfaquear a vítima, é ex-mulher do James. Eles tinham uma ‘rixa’ a aproximadamente 10 anos, desde que a mulher deixou um para se relacionar com o outro, o que acabou resultando na morte de Flávio”. Afirmou o delegado.

Segundo depoimentos colhidos pela polícia, James Lopes estava em um bar quando os três irmãos chegaram, e Flávio aplicou um golpe de faca no peito da vítima, que caiu no chão e morreu no local. A irmã da vítima teria gritado na hora em que viu o irmão sendo esfaqueado, seu marido correu para ajudar o cunhado, porém José Nelito e Luís Fernando impediram-no de se aproximar e ainda o agrediram. Testemunhas afirmam que os irmãos estavam armados com facas e pedaços de madeira.

Na noite deste domingo (27), os três irmãos já se encontravam detidos na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestaram depoimentos. Flávio dos Santos assumiu ser o autor do crime. Os outros dois irmãos foram presos pela agressão contra Márcio, o cunhado da vítima. A polícia continua com as diligências para saber se eles tiveram participação direta na morte.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas