Polícia prende trio suspeito de amarrar e assaltar prefeito imprimir publicado em: 06 / 10 / 2016

Heli MOura FeA Polícia Civil piauiense conseguiu realizar a prisão de um trio suspeito de assaltar o prefeito de Simplício Mendes, Heli Moura Fé, a 416 km de Teresina. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (05) quando o gestor, a esposa, a filha e um motorista seguiam para Teresina na BR-316 e foram abordados pelos assaltantes. Os suspeitos foram detidos em Parnambuco e, com eles, foram apreendidas armas e veículos.

Em nota à imprensa, a Secretaria Estadual de Segurança informou que os suspeitos foram presos na cidade de Ouricuri-PE e que, com o trio, foram recuperados os carros tomados de assalto, além de 01 revólver calibre 38, 01 pistola cal .380, 01 veículo Fiesta e 02 motocicletas.

O prefeito Heli Moura Fé seguia em uma Hilux alugada e foi abordado nas proximidades da cidade de Oeiras na manhã desta quarta-feira por um grupo em uma caminhonete Ranger, que foi roubada no último sábado nas proximidades de Picos. Os bandidos renderam o gestor e a família e levaram o veículo e os pertences, deixando-os amarrados na beira da estrada.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas