Polícia prende um dos maiores traficantes de droga do Piauí imprimir publicado em: 12 / 11 / 2016

presosA Delegacia de Entorpecentes prendeu, nessa sexta-feira (11) Eurismar Castro de Souza, considerado um dos maiores traficantes de droga do Piauí. Ele foi pego em flagrante durante uma operação da polícia, quando recebia drogas de uma pessoa identificada como Erivan Alves e Silva, no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portela, em Teresina. Os policiais conseguiram chegar até Eurismar após receberem denúncias através do aplicativo DEPRE-DH.

“A informação era de que o Eurismar, que é conhecido como Mazim, iria receber uma droga na rodoviária de Teresina. Nossa equipe fez o acompanhamento do carro do alvo e percebeu que o motorista do ônibus da empresa Real Maia desceu do veículo e entrou no carro do Mazim. Nesse momento fizemos a abordagem e encontramos um quilo de pasta base de cocaína”, relata o delegado Matheus Zanatta, da DEPRE.

Além de Eurismar e Erivan, motorista do ônibus, foi preso também o motorista do carro onde estava o traficante, identificado como Jefferson Macedo de Oliveira. O carro, modelo Fiesta Sedan, também foi apreendido.

De acordo com a polícia, Eurismar Castro, além da prisão de ontem, já responde por quatro processos de tráfico de drogas na Polícia Civil do Piauí. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Entorpecentes, onde foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas