Polícia recupera carro roubado de São Paulo em Capitão de Campos imprimir publicado em: 04 / 08 / 2014

Na tarde de ontem (3), por volta das 12h, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado de placas FRD 0583/SP na cidade de Capitão de Campos, Piauí.detidos

O veículo era um Renault Duster 2.0 e cinco homens estavam no carro. O condutor José Matias do Nascimento Neto, 33 anos, e os passageiros Francisco Erasmo Pinheiro, 27 anos, Denis de Assis da Silva, 18 anos, Janildo Amaro de Oliveira, 22 anos, Francisco Vilmar Araújo Paixão, 22 anos e também um adolescente de 16 anos foram apreendidos.

O veículo chamou a atenção de populares ao transitar pelo município com placa de São Paulo e com cinco homens dentro. Eles são naturais dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e não conseguiram justificar para a presença no Piauí. “O comportamento e a utilização de veículo roubado levantam a possibilidade que eles poderiam realizar outros crimes na região”, avalia o inspetor da PRF, Fabrício Loiola.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia de Piripiri onde as investigações devem prosseguir. “Mais uma vez a sociedade utilizou o 191 para fazer denúncias que levaram a prisões”, completa Fabrício Loiola.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas