Policia recupera R$ 45 mil do assalto à casa lotérica em Parnaíba imprimir publicado em: 19 / 01 / 2017

A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia Regional, sob a coordenação do Delegado Eduardo Ferreira, recuperou na tarde de hoje, 19 de janeiro de 2017, a quantia de R$ 45.000,00 (quarentena e cinco mil reais), oriundos do assalto na lotérica mega sorte, ocorrido na noite do último dia 06 de janeiro.

dinheiro

Após o início das investigações foi possível colher informações sobre o ocorrido, bem como dos suspeitos da subtração, que serão apresentados no momento da conclusão do inquérito policial, sendo que os valores foram entregues pelo advogado da associação beneficente dos cabos e soldados da PM (ABECS), Dr. Marcos Vinicius Brito Araújo.

Os valores foram contabilizados na sede da delegacia regional de Parnaíba, na presença de investigadores da polícia civil, delegado regional, advogado exibidor, proprietário e gerente da lotérica, sendo a quantia entregue a estes últimos no mesmo local.

As investigações continuam a cargo da polícia civil de Parnaíba, que trabalha diuturnamente no intuito de desvendar o ocorrido na lotérica e para o desfecho das investigações de forma satisfatória.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas