Polícia recupera um dos fugitivos da Penitenciária Mista de Parnaíba imprimir publicado em: 13 / 08 / 2014

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes recapturou na noite dessa terça-feira (12) um dos quatro fugitivos da Penitenciária Mista de Parnaíba. Segundo informações da polícia, o fugitivo foi recapturado após uma denúncia anônima. Ele fugiu com mais três presos após serrar as grades da cela de triagem, quebrar os cadeados e pular o muro do presídio.

De acordo com o Major Costa Lima, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, ele foi recapturado por volta das 19 horas, após ajuda da população. “Uma pessoa fez uma denúncia anônima e depois de várias diligências, quase uma hora após a denúncia, a polícia conseguiu recuperar o fugitivo”, contou o Major.

O preso responde pelo crime de roubo e depois da prisão foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. “Ele foi mandado de volta para Parnaíba e a polícia continua em diligências para localizar os outros três fugitivos. Já temos algumas informações sobre o paradeiro dos outros, mas ainda estamos investigando”, falou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas