Polícia registra duplo homicídio em bar na Zona Norte de Teresina imprimir publicado em: 04 / 01 / 2016

Homicidio em TeresinaDuas pessoas morreram durante troca de tiros em um bar no final da noite do domingo (3), no Bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. De acordo com o capitão Jessiel, do 9º Batalhão da Policia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra um jovem no meio da rua. Ao tentar escapar, o rapaz entrou em um bar e acabou sendo atingido com quatro tiros. Uma pessoa que estava no estabelecimento também foi baleada e morreu.

“O alvo era um jovem que estava na rua quando foi visto pelos atiradores e começou a ser perseguido. O rapaz tentou se salvar entrando em um bar, mas foi alcançado e morto. No local estava o pai do proprietário do estabelecimento que também foi atingido por dois tiros e morreu”, contou.

O jovem morreu no local, já a segunda vítima, foi levada ainda com vida para o Hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos. “A polícia continua investigando para saber a motivação da morte do jovem. Ao que a polícia já sabe, o dono do bar morreu porque estava no bar e foi atingido, mas não era o alvo”, relatou o capitão.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até a manhã desta segunda-feira (4) nenhum suspeito havia sido identificado.

Outro homicídio
Um homem também foi morto a tiros na noite desse domingo (3) na Vila Dagmar Maza, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Ronildo dos Santos, de 30 anos, foi executado com tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas