Policiais atiram contra suspeitos no estacionamento do Extra imprimir publicado em: 09 / 01 / 2016

extraUm vídeo começou a se espalhar via WhatsApp na noite desta sexta-feira (08/01) onde mostra policiais da Força Nacional, que estão no Piauí desde janeiro deste ano, atirando contra suspeitos de vários assaltos pela zona Leste de Teresina.

Os disparos ocorreram dentro do estacionamento do supermercado Extra, localizado na avenida Kennedy, zona Leste da capital. Os homens estariam tentando fugir de uma perseguição policial e teriam parado no estacionamento para tentarem se esconder da Polícia.

Sabendo dos suspeitos, dentro de um Fiat Uno de cor branca, placa ainda não identificada, os policiais perseguiram. Dada ordem de prisão, os homens não obedeceram e deram ré. Não adiantou e os policiais tiveram de atirar. A cena foi presenciada por várias pessoas que estavam no supermercado.

Segundo informações, os homens conseguiram fugir pela avenida Dom Severino e os policiais da Força Nacional partiram em perseguição. Até as primeiras horas da madrugada deste sábado (09/01) ainda não havia informação do que aconteceu posteriormente.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas