Policial Militar cai de viatura ao conduzir suspeito em Piripiri imprimir publicado em: 25 / 01 / 2016

policial cai de viatura em PiripiriUm policial militar ficou gravemente ferido após se desequilibrar e cair de uma viatura na tarde deste domingo (24) na cidade de Piripiri, Norte do Piauí. Segundo informações da polícia, Edmar dos Santos Araújo, de aproximadamente 50 anos, estava trabalhando e, no momento do acidente, fazia a condução de um suspeito para a delegacia.

Edmar Araújo sofreu uma forte pancada na cabeça e após receber o primeiro atendimento no Pronto Socorro Municipal de Piripiri, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

O acidente ocorreu na Avenida Tomaz Rebelo, uma das mais movimentadas de Piripiri. O jovem que era conduzido na viatura era um suspeito de ter atropelado uma criança de 10 anos. Ele pilotava uma motocicleta quando bateu na menina, que sofreu ferimentos graves e também foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Edmar Araújo veio para a capital acompanhado da esposa. No HUT, a equipe de plantão não soube informar o estado de saúde do PM.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas