Policial morre após cair em buraco na Avenida Zequinha Freire imprimir publicado em: 14 / 11 / 2016

buracoUm policial militar morreu no domingo (13) vítima de acidente de trânsito ao passar por um buraco  na avenida Zequinha Freire, Zona Leste de Teresina. Ele era lotado na 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizada no Conjunto Bela Vista, Zona Sul da capital.

Paulo Sérgio, 45 anos, vinha em sua motocicleta na avenida situada na Zona Leste da capital quando caiu em no buraco. “Acreditamos que possa ter sido uma obra. Depois da queda, ele bateu a cabeça, a moto caiu por cima dele o deixando gravemente ferido”, disse o tenente Gomes, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar. 

Paulo Sérgio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma série de exames e não resistiu às graves lesões. A tomografia computadorizada e um raio-x constataram afundamento craniano, coágulo no cérebro, várias costelas quebradas, o que pode ter causado a perfuração de um dos pulmões.

O velório acontece nesta segunda-feira (14), na residência da mãe do militar, no bairro Porenquanto, Zona Norte de Teresina.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas