Polícias do PI e AP trabalham para esclarecer morte de empresário imprimir publicado em: 08 / 08 / 2014

assassinatoA Polícia Civil do Piauí acionou a Polícia do Estado do Amapá para ajudar no esclarecimento do assassinato do empresário Izael Alves Pereira, morto na manhã de ontem (7) próximo à Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Izael já havia sido vítima de um atentado no Estado antes de vir morar na capital piauiense e isso, segundo o delegado Higgo Martins, é um detalhe que não pode ser descartado. Na ocasião, Izael foi alvejado durante um assalto ao estabelecimento comercial onde trabalhava.

Ainda na manhã de ontem (7), uma equipe da Divisão e Homicídios refez todo o trajeto percorrido pelo carro onde estava o empresário até o local do crime. As câmeras de segurança da casa dele também foram recolhidas bem como as de estabelecimentos comerciais próximos. O objetivo é identificar a o autor dos disparos.

“Observando as imagens das câmeras próximas, nós percebemos que o atirador estava sozinho na motocicleta e não acompanhado, como o filho da vítima nos informou primeiramente. Ele estava muito comovido, emocionado e deve ter se confundido quando viu outra motocicleta passando”, diz o delegado.

Segundo ele, o atirador agiu com frieza e perícia ao descer da motocicleta tranquilamente e atirar três vezes contra o vidro lateral do carro de Izael. “Ele ainda se demorou uns poucos segundos como se quisesse ter certeza de que tinha acertado e só depois retornou para a motocicleta”, relata o delegado Higgo. O bandido fugiu no sentido São Crisatovão/Piçarreira, de acordo com as imagens das câmeras.

Durante a manhã de hoje (8) o delegado participa de uma audiência onde ouve os policiais do 5º Batalhão que atenderam à ocorrência e deve ouvir novamente a família do empresário.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas