Ponte da Amizade fica interditada após acidente deixar dois feridos imprimir publicado em: 27 / 07 / 2016

batidaUma colisão entre uma pick-up e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas nesta quarta-feira (27), na avenida Maranhão, Centro de Teresina. O acidente aconteceu na alça da Ponte da Amizade, que liga a capital piauiense ao município de Timon. Por conta do ocorrido, a via ficou interditada.

Segundo o tenente João Luís, do 1º Batalhão de Polícia, o motorista de uma pick-up perdeu o controle e bateu na motocicleta que transportava duas pessoas. Com o impacto, as vítimas foram lançadas na traseira de outro veículo. Devido a gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro às vítimas e as encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Nós fazíamos uma blitz de rotina logo na saída do acesso da Ponte da Amizade, na via sentido Timon-Teresina, quando o motorista que trafegada nesse sentido, perdeu o controle. Ele não fugiu do local e ficou para prestar esclarecimentos. Acionamos o resgate e a perícia criminal”, disse.

O motorista que preferiu não se identificar disse que faltou o freio. “Eu andava na avenida e infelizmente eu não vi. Faltou o freio”, contou.

A perícia de trânsito foi acionada e segundo a polícia, somente o laudo do acidente poderá atestar se realmente a falha foi mecânica. Condutores que usualmente fazem o percurso entre Timon e Teresina precisaramm procurar outras vias de acesso, como Ponte Metálica e Ponte Nova. Somente por volta de 11h30 o trecho foi liberado.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas