População se revolta contra dupla de assaltantes na Risoleta Neves imprimir publicado em: 11 / 12 / 2016

Uma tentativa de assalto na noite de ontem (10) terminou em tumulto no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. Dois rapazes foram pegos em flagrante tentando roubar uma senhora e acabaram gerando revolta na população que começou a agredi-los enquanto aguardavam a chegada da viatura.

Em vídeo postado nas redes sociais os dois rapazes aparecem algemados de costas um para o outro e em determinado momento é possível ouvir uma pessoa dizer “está liberado o cascudo”. No momento seguinte, os populares começam a dar socos e pontapés nos assaltantes. Quando um dos suspeitos cai para o lado, ouve-se ainda as pessoas falando “levanta a cabeça”, enquanto um outro grupo continua as agressões.

Um deles, trajando camisa branca, leva um chute no rosto pouco antes da chegada da viatura. Os policiais, então, pedem para a população se afastar e “sair de cima” enquanto conduzem os suspeitos para a viatura. No caminho para o carro da PM, é possível ainda ouvir os populares, revoltados, dizerem frases como “matem essas desgraças logo” e “tem é que dar fim”.

Procurado para falar sobre a ocorrência, o comandante do 9º Batalhão, major Gilson Leite, informou que os suspeitos teriam tentado roubar a bolsa de uma senhora em frente a um estabelecimento comercial na região da Água Mineral, próximo à entrada da Risoleta Neves, e que a viatura foi acionada pela própria população que conseguiu impedir a fuga deles.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas