Postos sofrem com desabastecimento temporário em Teresina imprimir publicado em: 12 / 08 / 2018

combustivelOs Postos de Combustíveis de Teresina estão sofrendo com o desabastecimento temporário de diesel e gasolina. O presidente do Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, explicou que o problema foi ocasionado pelo atraso de dois navios na Capital do Estado do Maranhão, São Luís.

“Atrasou um navio de S10 em São Luís, mas esse navio já chegou e daqui para segunda ou terça-feira normaliza-se o S10. A gasolina está faltando em algum ou outro posto, mas a previsão é que o navio chegue até o dia 15. Mas assim, não existe nenhum risco de faltar combustível para a população, porque existe gasolina em alguns postos de combustíveis e aí você tem outras opções como o etanol”, explicou.

O presidente do sindicato informou o problema iniciou na última quarta-feira (08) com as restrições impostas pelas distribuidoras em relação ao S10. Mas, a situação do diesel já será normalizada. Porém, a da gasolina deve permanecer até a próxima quarta-feira (15). “Algumas distribuidoras não têm e as que têm estão com algumas restrições. Elas só entregam para quem tem contrato de exclusividade”, completou Alexandre.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas