Prazo para recadastramento biométrico no Piauí acaba hoje (6) imprimir publicado em: 06 / 03 / 2018

biometriaO Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em exercício, Des. Sebastião Ribeiro Martins, alerta aos eleitores dos 42 municípios do Piauí que estão passando pelo processo de recadastramento biométrico (vide relação dos municípios e horário de atendimento abaixo) que ainda não fizeram a biometria, que compareçam ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral até o dia 06 de março deste ano para fazer o seu recadastramento.

O Presidente do TRE-PI em exercício alerta, ainda, que o recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral ou ao Posto de atendimento da sua Zona levando o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Veja a relação dos 42 municípios que estão realizando a biometria e os respectivos horários de atendimento no site do TRE.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas