Prédio de distribuidora em Teresina ameaça desabar após incêndio imprimir publicado em: 23 / 10 / 2017

distribuidoraA estrutura do prédio de uma distribuidora na Zona Sul de Teresina está comprometida, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com o comando de socorro da corporação, após 24 horas de incêndio, a edificação corre risco de desabamento.

“O fogo já foi controlado. Fomos lá verificar porque existe a suspeita de que a qualquer hora pode haver colapso nas paredes e a estrutura vir abaixo”, informou o tenente Carlos Alberto.

O incêndio teve início na manhã do domingo (22) e deixou muita destruição na empresa de distribuição de produtos de limpeza.

Moradores de um condomínio vizinho tiveram de fugir às pressas para não serem vítimas das chamas. Uma garota de 13 anos ficou ferida, ao pular do primeiro andar do prédio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores estão voltando para seus lares. “Muitos já voltaram. Outros estavam perguntando para a gente se podiam voltar e estávamos dando orientação para que voltassem”, explicou o tenente Carlos Alberto.

O tenente informou ainda que alguns dos apartamentos tiveram as janelas de vidro estilhaçadas devido ao calor e precisam de reparo.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas