Prefeita de Altos anuncia filiação do marido em ato de Lula imprimir publicado em: 03 / 09 / 2017

patriciaEm ato de recepção a Lula, a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), anunciou que o seu marido Warton Lacerda, que é atual Secretário de Administração e que está se desfiliando do PP, vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores e será candidato nas eleições do próximo ano a Deputado Estadual.

A recepção de Lula acontece no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo, na BR 343 na entrada de Altos. A prefeita diz que é uma emoção recepcionar Lula e que ele está retornando a cidade após 35 anos. “A vinda dele é uma emoção pra gente pois foi no seu governo que ele incentivou os assentamentos e beneficiou o município”, completou. A previsão de chegada do ex-presidente é por volta das 9h.

Patrícia Leal recepciona o ex-presidente vestida em uma blusa com uma foto de Lula e a frase: “eleição sem Lula é golpe”

O ex-presidente Lula realiza agenda neste domingo (3) na cidade de Altos, onde participa de atividades no Ginásio Poliesportivo na BR 343. Logo depois haverá atividade no Theresina Hall, onde Lula fará um ato direcionado para os teresinenses. O ex-presidente Lula pernoitará novamente na capital e as 9h desta segunda-feira receberá o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Piauí.

altos com lula

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas