Prefeito de Lagoinha do Piauí é baleado durante assalto imprimir publicado em: 02 / 12 / 2011

alcione

Prefeito Alcione Barbosa Viana.

O prefeito de Lagoinha do Piauí, a 90 km de Teresina, Alcione Barbosa Viana, levou dois tiros nas pernas, nesta sexta-feira (02), durante tentativa de assalto à sede do poder municipal. Segundo a polícia, a ação ocorreu no momento do pagamento dos funcionários da Prefeitura.

De acordo com o comandante da Polícia Militar no interior do Estado, Coronel Jaime Oliveira, três bandidos chegaram a pé no prédio da Prefeitura e saíram em uma S 10, cor vermelha. Na fuga, o trio abandonou o veículo e roubou um Siena, cor prata, de placa HPQ 5565.

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) estão na captura dos suspeitos. O prefeito Alcione Viana está a caminho da capital.

Durante o assalto à Prefeitura de Lagoinha do Piauí estavam presentes sete servidores, que foram feitos reféns.

Um dos funcionários, que pediu para não ser identificado, falou que dois bandidos entraram na sede municipal, enquanto o outro ficou fora do prédio. Na parte interna, enquanto um deles rendia as pessoas, o outro foi até o Setor de Finanças. “Eles pediram que a gente deitasse, sem gritar, e nós obedecemos”, conta.

A testemunha disse ainda que a ação durou cerca de 15 minutos. Ela não presenciou o momento em que o prefeito Alcione Viana foi baleado, mas disse que o chefe do executivo municipal de Lagoinha do Piauí foi levado para o Hospital de Água Branca e, em seguida, conduzido para Teresina.

A sobrinha do prefeito, Flávia Silva. Ela revelou que Alcione Viana está internado no Prontomed, onde recebeu os primeiros socorros, mas passa bem.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas