Prefeitura cobre mais de 700 buracos por dia em Teresina imprimir publicado em: 08 / 03 / 2017

santa mariaA assessoria de comunicação da prefeitura de Teresina informou nesta quarta-feira (08), que durante a Operação ‘Tapa Buraco’ mais de 700 buracos são cobertos por dia. Nessa última terça-feira (07) as ruas Francisco Magnólia e Lourival Mesquita, localizadas no bairro Santa Maria, receberam melhorias no asfaltamento com a operação na zona norte de Teresina.

“A Operação Tapa Buraco acontece na cidade toda, todos os dias. Mais de 700 buracos são tapados todos os dias. São 100 funcionários trabalhando nessa operação. No final desse semestre, em junho, será feito o recapeamento das avenidas Henry Wall de Carvalho, Duque de Caxias, Presidente Kennedy, Valter Alencar e avenida Odilon Araújo. Vamos arrancar todo o asfalto e por um novo. Esse procedimento está previsto para terminar em dezembro”, disse a assessoria.

Também para a região norte estão na programação da Operação Tapa Buracos realizada pela Coordenação de Asfalto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, a Avenida Duque de Caxias, compreendendo o trecho entre o balão da Coca-Cola e a Avenida Freitas Neto, bem como a Avenida Ministro Sérgio Mota, na região da Santa Maria.

A manutenção das vias, que tem sido intensificada por conta do período chuvoso, reduz o risco de acidentes. Segundo José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, os serviços incluídos na programação de tapa buracos são importantes para a melhoria da mobilidade urbana, sobretudo nas vias que fazem parte do percurso dos ônibus.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas