Prefeitura de Altos adquire carro para Conselho Tutelar do município imprimir publicado em: 28 / 08 / 2014

entregaA partir desta quinta-feira (28), o Conselho Tutelar de Altos conta com um veículo zero km para que sejam feitas visitas às famílias do município, principalmente as que estão situadas na zona Rural. O veículo, modelo Chevrolet Spin, foi viabilizado pela prefeitura junto ao Ministério do Desenvolvimento Social.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço do Poder Público Municipal para aquisição do veículo. “Em visita a Brasília, firmamos parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social. Felizmente, nosso pedido foi atendido e o Conselho Tutelar de nossa cidade tem mais estrutura para cuidar do nosso povo”, frisa.

O coordenador do Conselho Tutelar de Altos, João Kléber, comenta que o novo transporte vai otimizar o trabalho dos conselheiros.

“Ficávamos muito presos ao gabinete por falta de transporte. A zona Rural de Altos é muito extensa e tínhamos bastante dificuldade em percorrê-la. Agora, com esse veículo, podemos visitar todas as regiões e, de fato, ajudar os cidadãos que mais precisam”, conclui João Kléber.

viatura

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas