Prefeitura de Altos adquire carro para Conselho Tutelar do município imprimir publicado em: 28 / 08 / 2014

entregaA partir desta quinta-feira (28), o Conselho Tutelar de Altos conta com um veículo zero km para que sejam feitas visitas às famílias do município, principalmente as que estão situadas na zona Rural. O veículo, modelo Chevrolet Spin, foi viabilizado pela prefeitura junto ao Ministério do Desenvolvimento Social.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço do Poder Público Municipal para aquisição do veículo. “Em visita a Brasília, firmamos parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social. Felizmente, nosso pedido foi atendido e o Conselho Tutelar de nossa cidade tem mais estrutura para cuidar do nosso povo”, frisa.

O coordenador do Conselho Tutelar de Altos, João Kléber, comenta que o novo transporte vai otimizar o trabalho dos conselheiros.

“Ficávamos muito presos ao gabinete por falta de transporte. A zona Rural de Altos é muito extensa e tínhamos bastante dificuldade em percorrê-la. Agora, com esse veículo, podemos visitar todas as regiões e, de fato, ajudar os cidadãos que mais precisam”, conclui João Kléber.

viatura


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas