Prefeitura de Teresina convoca mais dez professores substitutos imprimir publicado em: 27 / 07 / 2016

Mais dez classificados no Processo Seletivo Simplificado para professor substituto da Prefeitura de Teresina estão sendo convocados e devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) para apresentar a documentação necessária e assinar o termo de contrato.

De acordo com supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Jhonson Dantas, os convocados têm 30 dias para se apresentar. “Nossa orientação é que os professores não deixem para comparecer à Secretaria na última hora, pois eles têm que apresentar uma lista de documentos e exames que, por ventura, podem demorar a ficarem prontos”, ressalta.

convocados

Os convocados vão atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Conforme o edital do Processo Seletivo os professores serão contratados pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano conforme a necessidade do município.

A Coordenação de Registro da Sema está situada na Rua Firmino Pires, 121, sala 109, no Centro de Teresina – atrás do Palácio da Cidade. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Lista completa


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho

últimas