Presidente do bloco Capote da Madrugada morre aos 51 anos imprimir publicado em: 06 / 02 / 2017

capote da madrugadaO advogado Mário Aragão Pereira, presidente do bloco Capote da Madrugada, faleceu na madrugada deste domingo (5) em sua casa na zona Leste de Teresina. De acordo com Valdo Alves, vice-presidente do bloco e amigo de Mário, ele tinha 51 anos e tudo indica que ele foi vítima de um infarto.

“Ele participou do jogo ontem conosco e estivemos juntos até umas 23h ontem. Depois eu fui embora e eles ainda ficaram. De manhã quando a esposa dele levantou ele estava sentado, mas já sem sinais vitais”, explicou o vice-presidente.

Muito emocionado, Valdo afirma que a festa que estava prevista para sócios e convidados como prévia do bloco de Carnaval será mantida como forma de homenagem para o presidente. O evento terá início a partir das 11h na Apcef na avenida Presidente Kennedy.

“Hoje nossa orquestra vai fazer uma homenagem pra ele, mas eu queria era que ele estivesse aqui.  A festa vai acontecer e tudo vai acontecer como planejamos porquê eu sei que essa era a mais profunda vontade dele. Nós da diretoria vamos ficar aqui com a família e prestar solidariedade, mas a festa continuará”, afirmou muito emocionado Valdo Alves.

Mário Aragão era advogado, contador e perito e foi um dos fundadores do bloco Capote da Madrugada, que desfila todos os anos em Teresina arrastando uma verdadeira multidão sempre no sábado de Carnaval.

“A minha amizade com o Mário é de irmão para irmão. Não tem explicação. A gente era sincronizado um com o outro desde Recife. Eu vim para o Piauí e reencontrei com ele aqui”, descreve já com a voz embargada o vice-presidente.

Uma série de homenagens deve ser programada para Mário. A família se reúne neste momento para o velório na Pax União da avenida Miguel Rosa. Valdo e a esposa de Mário, Soraya Martins Viana, com quem foi casado por 20 anos, afirmaram que todas as prévias do bloco estão mantidas. “Esse ano o bloco vai sair com muito mais vontade do que nunca”, finalizou.

A Apcef/PI já se posicionou através de nota garantindo a continuidade do evento que terá como atração a banda Lene Silva – Groove da Negona.

Leia a nota

É com profundo pesar que a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí – APCEF/PI recebe a notícia do falecimento de Mário Aragão Pereira, presidente do Bloco Capote da Madrugada e solidariza com familiares e diretores do bloco.

A pedido da Diretoria do Bloco Capote da Madruga e como forma de homenagear o presidente deste estimado e tradicional bloco carnavalesco, a APCEF-PI manterá a programação do Capote Indoor que acontece hoje (5) a partir das 11 horas no Clube da Associação, conhecido com o Clube dos Economiários.

Mário Aragão sofreu um infarto aos 51 anos por volta das três horas da madrugada e estava em casa. O velório acontecerá na Pax União a partir das 11 horas.

A Diretoria da APCEF-PI ressalta a importância do Bloco Capote da Madrugada e o dedicação de Mário Aragão em todos os detalhes referente a programação das prévias deste ano, e esteve presente ontem(4) no 1º Campeonato de Futebol dos Blocos Carnavalescos de Rua de Teresina, que aconteceu no Clube da APCEF/PI.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas