Presidente do PMDB diz que JVC não informou sobre recuo em filiação imprimir publicado em: 13 / 11 / 2016

Marcelo CastroO presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro (PMDB), informou que não recebeu nenhum comunicado nem conversou com o ex-senador João Vicente Claudino sobre um recuo em se filiar ao PMDB. Para alguns pemedebistas, a filiação ainda está sendo discutida e eles acreditam e querem lutar para que seja oficializada.

As notícias de bastidores são de que João Vicente adiou a decisão de ingressar no PMDB. Porém, Marcelo Castro ainda acredita que a filiação será oficializada.

“A conversa que nós tivemos e ele esteve até com o presidente Michel Temer (PMDB), já esteve com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), com o presidente do PMDB, Romero Jucá, com Enício Oliveira que é o líder do PMDB, é de que tudo está acertado que o João Vicente vai entrar no PMDB. Não há nenhum recuo pelo menos comunicado a gente”, declarou ontem após reunião do PMDB na sede regional do partido.

A filiação do senador Elmano Férrer (PTB) é outra incógnita, embora ele já tenha sinalizado a mudança de legenda e o PMDB continue investindo na sua filiação. O parlamentar piauiense já afirmou que quer garantias de que o Estado será beneficiado pelo governo federal se a mudança de partido realmente acontecer. 

Na próxima quarta-feira, haverá nova reunião de Michel Temer e das lideranças do PMDB no Piauí com o senador para tratar em definitivo sobre a sua filiação e a maioria dos pemedebistas declaram que vão continuar empenhados buscando o seu ingresso na legenda.

“Estamos trabalhando firmemente e fortemente para que o senador venha para o PMDB”, declarou Marcelo Castro.

Inclusive, além do nome de Joao Henrique Sousa, vice-presidente do PMDB no Piauí, ter sido confirmado por Marcelo Castro, como pretenso candidato do partido em 2018, Elmano Férrer e João Vicente Claudino estão na lista das possibilidades de candidatos para a sigla, caso se filiem.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas