Presidente recebe coordenador de Comunicação do governo imprimir publicado em: 02 / 08 / 2016

coordenadorNesta terça, dia 02, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho, recebeu a visita de cortesia do Coordenador de Comunicação do Estado do Piauí, João Rodrigues, e do diretor presidente do site Brasil 247, Leonardo Attuch.

Na pauta eles trouxeram a necessidade de manter um contato direto com o parlamento através dos canais de comunicação que a Assembleia possui e do portal de notícias Brasil 247, de São Paulo. “É um site que possui 50 milhões de acesso por mês. Eles também vieram fazer uma visita ao governador do estado e o interesse maior é divulgar os conteúdos em cenário nacional, a questão política e também as questões econômicas. O diretor presidente do site veio se colocar a disposição da casa legislativa para divulgar os conteúdos”, explicou o coordenador de comunicação. “O deputado Themístocles esteve em Brasília e “provocou” uma discussão com o presidente Michel Temer o qual realizou uma reunião com todos os presidentes das Assembleias. O debate foi para que se fizesse uma análise diferenciada da situação econômica em cada estado”, complementou João Rodrigues.

“Além de política teremos um foco no desenvolvimento regional. Vamos abordar o nordeste como um todo, acompanhar os fóruns dos governadores e eventualmente promover seminários voltados para o nordeste. Por isso, queremos estar muito próximo e poder contar com a estrutura de divulgação que a assembleia possui”, explicou o diretor presidente.

Na oportunidade o presidente da casa, deputado Themístocles Filho, apresentou os canais de comunicação que a Assembleia possui: “Hoje temos TV Assembleia digital, Rádio e o nosso portal de notícia. Nossa população gosta de rádio, que também tem um grande alcance”, enfatizou o parlamentar.

“Acho importante divulgarmos ainda mais os trabalhos dos nossos deputados e do estado do Piauí. Sempre digo que em toda pesquisa que nos fazemos, o povo reclama muito de saúde, tanto na capital como no interior; reclama de segurança pública, de problema de água, de infraestrutura. E são esses assuntos que o povo também gosta de saber”, finalizou o presidente da Alepi.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas