Presidente sobre André: “Só joga aqui quem respeita o Atlético-MG” imprimir publicado em: 14 / 01 / 2016

Daniel

Daniel Nepomuceno não aliviou e atacou o centroavante André, do Atlético-MG

A foto publicada pelo centroavante André em sua conta no Instagram definitivamente não pegou bem na Cidade do Galo. Na última quarta-feira (13), o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, deu uma entrevista para a Rádio Itatiaia e condenou a atitude do atacante, que apagou o símbolo do clube da camisa na imagem publicada. Após inúmeras críticas da torcida, o centroavante apagou a publicação.

“É evidente que isto é uma provocação e que é justamente um motivo para justificar a saída. Eu tenho uma filosofia: só joga no meu time aquele que respeita o Atlético-MG e a torcida. A questão não é mais dinheiro e nunca foi. Agora é focar em quem está afim de apresentar um bom trabalho”, disse o mandatário.

“Isso irrita como torcedor, mas eu não vou tomar nenhuma atitude precipitada porque o que foi feito é um jogo. Um jogo para desestabilizar, desfocar e aparecer fora das quatro linhas. Vou focar nos jogadores que estão aqui (nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup), sorrindo e felizes por essa oportunidade. Não tenho pressa para decidir. Não é valor que vai mudar. Seria há algum tempo. Agora é ser profissional. Não vamos admitir mais um ato de indisciplina e desrespeito com a torcida”, seguiu o presidente do clube, dando a entender que não vai facilitar a saída do centroavante.

Informações de bastidores dão conta de que André tem um pré-acordo com o Corinthians para a sequência da temporada. O centroavante tem cinco meses de contrato com o Galo e está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro time. O avante não viajou com o grupo atleticano para a Flórida Cup, competição de pré-temporada que os mineiros estão disputando nos Estados Unidos.Contratado em 2011, André foi a aquisição mais cara da história do Atlético-MG. Na época, o time desembolsou 8 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões, para levar o atleta para Belo Horizonte. Porém, o atleta fez uma exibição fraca e foi emprestado ao Santos e depois ao Sport, onde viveu um dos melhores momentos da carreira.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas