Preso homem acusado de estuprar as filhas de 9 e 14 anos no PI imprimir publicado em: 12 / 08 / 2017

armas

Suspeitos foram presos com armas de fogo, drogas e animais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou neste sábado (12) a Operação Buritis, em combate ao tráfego de drogas e apreensão de armas de fogo nas cidades de Inhuma e Ipiranga do Piauí, Sul do estado. Seis pessoas foram presas, entre elas, um homem com mandado de prisão em aberto pelo estupro vulnerável das filhas de 9 e 14 anos.

“O nome da operação faz referência a uma planta típica da região e contou com dois meses de investigação. O objetivo era cumprir nove mandados de busca e apreensão e um de prisão, no entanto, mais cinco suspeitos foram presos em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fauna”, explicou o delegado Daniel Araújo.

O delegado acrescentou que o homem preso pelo estupro das filhas, também foi autuado por porte ilegal de três armas de fogo. Já outro suspeito flagrado com arma tem registro por violência doméstica.

“Foram sete espingardas, dois revólveres, cocaína e crack, além munições, dinheiro e araras. Cerca de 30 policiais civis participam da ação, que contou com apoio do GPI [Grupo de Policiamento do Interior] e das delegacias de Valença, Elesbão Veloso, Água Branca e Picos”, destacou o delegado.

Todos os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Valença. Alguns deles têm passagens por assaltos e tentativas de homicídios. Já as araras apreendidas serão trazidas para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Teresina.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas