Presos serram grade e fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba imprimir publicado em: 01 / 06 / 2018

central de flagrantesSeis presos fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba ontem (31). Eles serraram a grade e saíram pela parte de trás da delegacia, usando um poste como apoio para pular o muro. Três homens que estava na cela resolveram permanecer.

Na madrugada desta sexta-feira (01), dois fugitivos foram recapturados. Ermerson de Oliveira Silva, que já era fugitivo da Penitenciária Mista Juiz Fontes, e Antonio Filipe Pereira Silva, que foi preso por homicídio.

Ainda estão foragidos Edvanio Ferreira Baia, o Azul de Camocim, acusado de homicídio; Jardson André Lima Tomaz, preso por furto; José Carlos dos Santos Veras, acusado de roubo e Ricardo Wallisson da Silva Rodrigues, que já era foragido da Major Cesar.

Em nota, a Secretaria de Segurança afirmou que a estrutura é adequada da Central de Flagrantes de Parnaíba é adequada. A perícia técnica constatou que os presos limaram as grades durante algumas semanas.  “A CF não é o local para custódia de presos, mas ali estavam aguardando abertura de vaga no sistema prisional. Equipes estão em campo para recapturar os fugitivos”, diz a nota.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas