Polícia prende suspeitos de matar vigilante e encontra celular imprimir publicado em: 18 / 10 / 2017

vigilante morto em TeresinaA polícia prendeu dois rapazes suspeitos de participar da morte do vigilante Rubens de Amorim Pimentel, 35 anos, que foi morto enquanto fazia rondas de segurança na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no Parque Eliane.

O delegado Francisco Barreta, coordenador titular da Delegacia de Homicídios, não informou em qual local os suspeitos foram presos, mas revelou que encontrou o celular da vítima com um deles.

“Estamos procurando a arma usada no crime para autuar em flagrante a dupla, mas já encontramos o celular do vigilante com um deles”, contou o coordenador da Delegacia de Homicídios.

Segundo latrocínio em 24 horas

A Delegacia de Homicídio também investiga a morte do jovem Lucas Borges Pontes Neto, de 24 anos, assassinado enquanto esperava para entrar em casa no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, durante a madrugada desta terça-feira (17). A suspeita é de que o jovem também sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte, pois os criminosos levaram o carro de Lucas.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta de 1h quando bandidos abordaram o carro de Lucas para assaltá-lo e dispararam contra o jovem que era funcionário de uma empresa de telemarketing.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas