Prestes a estrear como repórter, Fê Souza se diz calma para o casamento imprimir publicado em: 25 / 08 / 2014

FernandaAtriz há 18 anos (ela estreou na TV em 1996 e, dois anos depois, foi protagonista da primeira versão de “Chiquititas”), Fernanda Souza vai se arriscar, a partir desta semana, numa nova função: ela será repórter da próxima edição do “The voice Brasil”, que vai ao ar no mês que vem, na Globo.

Fernanda ocupará o lugar que foi de Miá Mello e Dani Suzuki nas edições passadas: entrevistará os candidatos e suas famílias e fará a interação com o público, via redes sociais. Em meio a ensaios e à preparação para o reality, ela ainda está em turnê com a peça “Meu passado não me condena” e cuida dos detalhes de seu casamento com Thiaguinho.

– Já havia uma vontade de trabalhar com o Boninho (diretor do ‘The voice Brasil’)  e eu sempre fui viciada no programa – conta Fernanda. – Estou assistindo a vídeos das temporadas passadas , em breve, começaremos a ensaiar.

A atriz, que interpretou Bernadete na última temporada de “Malhação”, ainda não tem data para voltar às novelas. Até 25 de dezembro, sua dedicação será voltada para o “The voice”.
O casamento com Thiaguinho, com quem namora há mais de três anos, está marcado para fevereiro.

– Falta resolver muita coisa, mas estou tranquila. Tenho cinco meses. Porde ser que fique mais nervosa quando chegar perto mas, por ora, estou calma.

Fonte: Kogut


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas