PRF apreende menor de 15 anos suspeito de assalto a ônibus imprimir publicado em: 24 / 03 / 2017

onibusA Polícia Rodoviária Federal apreendeu um jovem de 15 anos, suspeito de realizar assalto a um ônibus de uma empresa intermunicipal em Teresina na noite desta quinta-feira (23/03).

Os policiais estavam realizando fiscalização quando um ônibus da empresa Viação São Joaquim , que faz linha Teresina-PI / José de Freitas-PI, parou no posto da PRF. Em seguida, o motorista do ônibus relatou a ocorrência de um roubo dentro do veículo e apresentou um dos assaltantes que havia sido dominado pelos passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o roubo foi praticado por três pessoas que entraram no ônibus em frente ao restaurante Toca do Bode em Teresina e ao chegar na descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, e anunciou o assalto.

Durante a ação, alguns passageiros reagiram e dois dos assaltantes conseguiram fugir com celulares de alguns passageiros e o dinheiro arrecadado pelo cobrador durante a viagem, cerca de R$ 200,00.

O menor que ficou foi dominado e linchado por algumas das vítimas. O jovem apresentava várias lesões pelo corpo, além de fraturas e luxações em membros superiores, sendo conduzido pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico.

Após o atendimento no hospital, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas