PRF-PI localiza ‘Corolla’ roubado no estacionamento do Carvalho imprimir publicado em: 29 / 01 / 2017

corollaNo início da tarde deste sábado (28/01) um veículo Corolla branco, sem placas, foi tomado de assalto na Avenida Raul Lopes, próximo à concessionária da Newland, enquanto o motorista da cegonha descia o referido veículo. O funcionário informou que foi abordado por dois homens armados e estes em posse do automóvel seguiram sentido ponte da Primavera.

Um policial Rodoviário Federal de folga, instantes após receber a informação do roubo, encontrou um veículo com as mesmas características dentro do estacionamento do supermercado Carvalho da avenida Barão de Castelo Branco. Após consulta ao chassi, o policial identificou que se tratava do mesmo veículo roubado alguns minutos atrás.

O policial solicitou apoio para tentar localizar os autores do crime. Uma equipe do posto PRF foi até o local. Os assaltantes não foram localizados.

Em seguida, a empresa proprietária do veículo foi informada da recuperação do veículo e a ocorrência encaminhada para a Polinter para tomada de providências.

A PRF alerta a população que, em casos de roubo ou furto de automóveis, o cidadão que teve seu veículo subtraído deve comunicar imediatamente à Central PRF através do 191, a Polícia militar através do 190 , além de fazer o registro do Boletim de Ocorrência na Polinter da Polícia Civil.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas