PRF promove Semana Nacional de Trânsito no Piauí imprimir publicado em: 19 / 09 / 2016

PRFSeguindo a programação nacional, a PRF promoverá ações no Piauí com o objetivo de sensibilizar as pessoas para um trânsito mais seguro.

A Capital do Estado tem um trecho de BR entre os mais críticos do país no primeiro semestre desse ano: os quilômetros 0 a 10 da BR 316. O percurso sai da chamada “Ponte Nova”, no acesso ao Estado do Maranhão pelo bairro Tabuleta, passando pelo cruzamento com as Avenidas Barão de Gurguéia e Miguel Rosa, seguindo até a rotatória de acesso ao bairro Porto Alegre. Ali, nos 6 primeiros meses de 2016, foram registrados 29 acidentes graves (aqueles que resultam em mortes ou feridos graves), onde as principais causas de acidentes foram a desobediência à sinalização, bem como os principais tipos são colisão lateral, transversal e traseira.

Com o objetivo de convidar as pessoas para mudar essa realidade, a PRF desenvolverá Comandos Educativos, Ações de Cinema Rodoviário e participação em eventos diversos organizados por órgãos de trânsito, escolas e empresas, entre outros.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas