PRF registra congestionamento entre Parnaíba e Luís Correia imprimir publicado em: 11 / 02 / 2018

prfUm congestionamento que teve início na tarde deste sábado (10) está deixando o trânsito lento na BR-343, no trecho que liga a cidade de Parnaíba a Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o congestionamento que está ocorrendo é de aproximadamente dois quilômetros.

“O congestionamento que está ocorrendo é de aproximadamente 2 km, é relativamente pequeno, não demora muito, tendo uma certa paciência dá para se deslocar, respeitando a sinalização e a segurança dos pedestres que também trafegam na via”, relatou o PRF.

Ainda de acordo com Jonas Mata, a PRF está realizando Operação Carnaval e está reforçando o efetivo, principalmente no trecho que liga Teresina ao litoral. O inspetor ainda alerta aos motoristas para que respeitem as normas de trânsito, afim de evitar acidentes. “A PRF recomenda que caso o viajante esteja em deslocamento para esses locais que saia com antecedência, que respeite o limite de velocidade e respeite a sinalização de ultrapassagem, para que os acidentes sejam evitados”.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas