Primo do delegado Lucy Keiko é executado com pelo menos 7 tiros imprimir publicado em: 31 / 07 / 2018

Um rapaz identificado como José Wilton Nogueira de Melo, de 25 anos, foi morto a tiros ao chegar em sua residência por volta das 14h30 desta terça-feira (31). O crime ocorreu na rua Pires Rebelo, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. José Wilton é primo do delegado Lucy Keyko, gerente de policiamento metropolitano da capital. O delegado já se encontra no local do crime e preferiu não gravar entrevista, mas confirmou o parentesco com a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuário de drogas e morava com a companheira. Os pais dele haviam se mudado recentemente do bairro. Ainda não há confirmação se o homicídio resultou do envolvimento com as drogas.

Segundo a delegada Luana Alves, foram pelo menos sete tiros disparados contra a vítima. Pela posição em que a moto estava no momento em que o corpo foi encontrado tudo indica que ele já estava entrando em casa. A delegada não quis adiantar se o crime tem ou não ligação com drogas.

“Todas essas informações adicionais serão apuradas na investigação. Qualquer coisa que eu possa falar aqui e muito preliminar e pode atrapalhar as investigações”, disse a delegada.

Segundo informações do tenente Lunimar do 1º Batalhão de Polícia Militar, o homem chegava em casa quando foi abordado por dois homens que passavam em um carro modelo Gol, de cor cinza.”Os relatos que recebemos de vizinhos é que os suspeitos dispararam pelo menos sete vezes contra a vítima”, explicou.

Segundo a PM, a vítima tinha ido deixar a esposa no bairro vizinho, na Vermelha, e ao retornar foi abordado pelos suspeitos. O casal tinha um filho. A família está no local, mas não quis conceder entrevista.

A Delegacia de Homicídios está no local, realizando a perícia e após isso o corpo será removido pelo IML. Segundo os agentes, a arma utilizada é calibre ponto 40, de uso restrito da polícia.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas