Priscila e Yudi voltam ao comando do programa “Bom Dia e Cia” imprimir publicado em: 13 / 10 / 2016

bom diaO SBT ressuscitou antigos apresentadores do “Bom Dia e Cia”, nesta quarta-feira (12), para celebrar o Dia das Crianças. Jackeline Petkovic, Matheus Ueta, Ana Julia, Maisa Silva e até Eliana participaram do especial. Mas quem fez barulho mesmo foram Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara. As redes sociais foram à loucura com a participação da dupla que comandou o infantil durante seis anos.

“É uma emoção muito grande [voltar ao programa]. A internet inteira mandando mensagem dizendo que está relembrando a infância. Vou dizer uma coisa para vocês: a gente também está revivendo a nossa infância”, disse o ator famoso bordão “playstation, playstation”. “O programa Foi a nossa infância, a nossa adolescência, passamos muita coisa juntos aqui”, completou Priscilla.

Os apresentadores atenderam a telefonemas e interagiram com as crianças em brincadeiras promovidas ao longo de três horas de programa.

Após 20 anos, Eliana voltará ao cenário da atração onde iniciou sua carreira na TV. A gata comandou a sessão de desenhos durante 4 anos entre 1993 e 1997. A loira relembrou a parceria com Chiquinho no palco do “Bom Dia e Cia” e agradeceu a direção do canal por relembrar um momento marcante de sua carreira.

“Muito obrigada pelo convite. Foi uma delicia estar no ‘Bom Dia e Cia’ novamente. Chiquinho, love you”, escreveu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas