Procurador e família são feitos reféns em assalto em Teresina imprimir publicado em: 10 / 02 / 2017

Kildere Ronne

Kildere Ronne

O procurador do Estado, Kildere Ronne de Carvalho, e sua família foram feitos reféns na manhã desta sexta-feira (10) durante assalto em sua residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, cinco homens chegaram em um veículo modelo Honda Civic de cor preto e abordaram o procurador no momento em que ele saía de casa para ir ao trabalho.

“Os indivíduos chegaram por volta das 6:30 da manhã quando o procurador saía de casa, eles o obrigaram a retornar para dentro de casa e o trancaram dentro de um banheiro juntamente com a esposa e a filha”, disse major Pessoa.

Conforme o comandante, foram roubados joias, eletrodomésticos e a arma de posse do procurador. Em seguida, os assaltantes abandonaram o Honda Civic, roubado, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste.

As polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar os criminosos. O procurador, a esposa e filha não sofreram nenhum tipo de agressão física.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas