Professora é agredida por aluna em Teresina após reclamar sobre uniforme imprimir publicado em: 06 / 12 / 2017

agressãoA diretora e professora da escola estadual Firmina Sobreira, localizada no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina, que não quer se identificar, registrou boletim de ocorrência contra uma aluna de 16 anos nessa terça-feira (6). Segundo ela, a aluna a agrediu gravemente depois que ela chamou sua atenção pela falta do fardamento completo. A Secretaria de Estado da Educação informou que a garota possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A professora foi abordada e jogada no chão. A aluna puxa a diretora pelos cabelos e lhe agride no rosto, quando ela já estava caída.

Ela está agora com ferimentos no rosto e cortes na cabeça. Segundo ela, a decisão de denunciar foi para que novos casos não aconteçam com outros educadores.

A diretora e professora da escola estadual Firmina Sobreira, localizada no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina, que não quer se identificar, registrou boletim de ocorrência contra uma aluna de 16 anos nessa terça-feira (6). Segundo ela, a aluna a agrediu gravemente depois que ela chamou sua atenção pela falta do fardamento completo. A Secretaria de Estado da Educação informou que a garota possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A cena foi gravada em vídeo por alunos que presenciaram a agressão de dentro das salas de aula. Nas imagens é possível ver quando a professora é abordada e jogada no chão. A aluna puxa a diretora pelos cabelos e lhe agride no rosto, quando ela já estava caída.

Ela está agora com ferimentos no rosto e cortes na cabeça. Segundo ela, a decisão de denunciar foi para que novos casos não aconteçam com outros educadores.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas