Projeto de reajuste para policiais é encaminhado para Alepi imprimir publicado em: 10 / 04 / 2018

DiasO Governo Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei que garante um reajuste do vencimento e do subsídio dos policiais militares e bombeiros, policiais civil, agentes penitenciários e procuradores do Estado do Piauí.

Em mensagem encaminhada aos deputados estaduais, o governador explicou que o reajuste é no “percentual de 3,95%, corrigindo a inflação do período e acrescentando 1% de aumento real para servidores estatais vinculados ao aparelho de segurança pública, auditores governamentais e ao seu corpo jurídico vinculado à Procuradoria Geral do Estado”.

A proposta será analisada nas comissões técnicas da Alepi, antes de seguir para votação no plenário. O projeto de lei autoriza o reajuste de 3,95% a partir de maio deste ano. Os inativos e pensionistas dessas categorias também serão beneficiados. As gratificações, adicionais, indenizações, vantagens incorporadas, vantagem pessoal, nominalmente identificada, montepio e demais vantagens pecuniárias dos servidores públicos e dos policiais militares e bombeiros.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas