Projeto que aumenta impostos é aprovado em comissão na Alepi imprimir publicado em: 26 / 10 / 2017

CCJA constitucionalidade do projeto de lei do Governo do Estado que prevê aumento de impostos em diversos setores da economia foi aprovada por quatro votos a dois, na manhã desta quinta-feira (26), em sessão extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Assembleia Legislativa do Piauí.

Diferente do que aconteceu na última terça-feira (24), a sessão de hoje na CCJ foi mais tranquila, embora tenha ocorrido um novo protesto de empresários contra a matéria.

Ao final da sessão, o deputado Evaldo Gomes (PTC), presidente da CCJ, afirmou que a votação ocorreu de forma democrática, e comentou a declaração de deputados da oposição que disseram estudar a possibilidade de acionar a Justiça para derrubar o projeto de lei.

“O deputado Robert [Rios] ou qualquer outro deputado pode entrar na Justiça. É normal e natural. Nós estamos muito tranquilos, fizemos o trâmite legal e a comissão aprovou a constitucionalidade [do projeto], baseada no relatório do deputado Fernando Monteiro”, afirmou Evaldo.

Votaram pela constitucionalidade do projeto de aumento de impostos os deputados Edson Ferreira (PSD), João Mádison (PMDB), Aluísio Martins (PT) e Fernando Monteiro (PRTB). Foram contrários à proposta os deputados Gustavo Neiva (PSB) e Firmino Paulo (PSDB).

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas