Provas de concurso para agente serão reaplicadas no dia 19 de março imprimir publicado em: 30 / 01 / 2017

Agente penitenciarioO Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou, nesta segunda-feira (30/01), o novo Anexo I, contendo o Cronograma de Execução do concurso para agentes penitenciários.

Segundo o Termo de Retificação nº 2 ao edital do certame, publicado no endereço http://nucepe.uespi.br/sejus2016.php, a reaplicação das provas escrita e dissertativa será no dia 19 de março deste ano. Os locais de prova serão divulgados no dia 14 de março.

A anulação se deu após recomendação do Ministério Público. A medida foi motivada após informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) sobre a descoberta de fraude no certame, que resultou na prisão de quatro pessoas em Teresina. A primeira etapa do concurso havia ocorrido no mês de setembro de 2016.

O concurso é destinado à classificação de 400 candidatos (360 na ampla concorrência e 40 pessoas com deficiência). O salário inicial é de R$ 5.966,14. De acordo com a Secretaria de Justiça, 75 classificados serão chamados imediatamente.

O certame é direcionado a candidatos com nível superior completo em qualquer área e será dividido nas seguintes etapas: provas escrita objetiva e escrita dissertativa; exame médico; exame aptidão física; exame psicológico; e investigação social.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas