PRP convida Warton Lacerda para ser pré-candidato a deputado imprimir publicado em: 07 / 03 / 2017

O presidente regional do PRP no Piauí, Laécio Borges, recebeu nesta terça-feira (07), Warton Lacerda, na sede regional da sigla. Borges fez formalmente o convite a Warton para ingressar no PRP e colocar seu nome para disputar as eleições no próximo ano como deputado estadual da legenda.

prp

Warton Lacerda é o atual presidente do time de Altos que disputa o campeonato piauiense, e, que também, representa o estado no certame nacional. Esposo da prefeita de Altos, cidade que integra a região da grande Teresina, Patrícia Leal, Lacerda tem pretensões de disputar vaga para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

“Estamos articulando o ingresso de prováveis candidatos com potencial de votos entre 10 mil a 20 mil votos, entre testados e novatos, para que possamos formatar uma chapa puro sangue, se possível, de deputado estadual e deputado federal, para que possamos competir de pé de igualdade com os demais partidos. O PRP foi o 4º partido mais votado em Teresina nas eleições de 2016, perdendo apenas para o PSDB que tem o prefeito da capital, PTC, e, para o PP do senador Ciro Nogueira. Elegemos em Teresina 02 vereadores e somos a maior bancada no parlamento mirim da capital, juntamente com o PP e o PSDB, com 03 vereadores cada partido. Será uma honra termos Warton Lacerda nas fileiras do PRP”, argumentou Laécio Borges.

O PRP tem atualmente 04 vice-prefeitos, 34 vereadores, sendo 03 em Teresina, 02 em Picos, além de 01 deputado estadual, o cantor e compositor Francis Lopes.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas