PSB reafirma apoio a Firmino após desentendimento em convenção imprimir publicado em: 01 / 08 / 2016

Edvaldo MarquesOs ânimos das lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) parece que se acalmaram. Após desentendimento durante convenção do partido e especulações que o PSB não apoiaria mais o candidato à reeleição de Firmino Filho (PSDB) e lançaria candidatura própria, tudo está resolvido e a sigla segue na base de apoio do atual prefeito de Teresina.

A confusão ocorreu porque o PSB havia fechado coligação com o PSL que, de última hora, desfez a aliança e acertou com o Solidariedade, o que desegradou o socialistas. Contudo, após muita conversa, o presidente do Diretório Municipal, vereador Edvaldo Marques disse que não há desentendimento e o assunto foi resolvido.

“Não há desentendimentos, nem arestas. Sou amigo do presidente do Solidariedade, o major Paulo Roberto, e sou amigo da vereadora e presidente do PSL, Teresinha Medeiros. Estamos nesse momento unindo forças para oferecer os melhores nomes e que os nossos eleitores possam ter a sabedoria de também escolher os melhores representantes para a próxima legislatura”, disse Marques.

O vereador e único representante do PSL na Câmara de Vereadores disse ainda que a meta é dobrar o número de parlamentares.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas