PSDB faz convenção e anuncia a chapa para as eleições no Piauí imprimir publicado em: 05 / 08 / 2018

A chapa é encabeçada pelo deputado Luciano Nunes

A chapa é encabeçada pelo deputado Luciano Nunes

Acontece na manhã de hoje (05) a convenção do PSDB em Teresina, onde será anunciada a chapa que irá concorrer nas eleições de outubro, na coligação formada pelo partido com apoio do DEM e do PSB. O grupo é encabeçado pelo deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao governo, e uma das indefinições giram em torno de quem irá ocupar a vaga de vice.

Um dos nomes cotados é o da delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), filha do ex-governador e atual prefeito de Parnaíba Mão Santa (Solidariedade). A ideia de colocar uma mulher na disputa pelo Karnak foi uma das mais frisadas por Luciano Nunes desde que colocou seu nome à disposição do PSDB para concorrer no pleito.

No último final de semana, o pré-candidato tucano viajou pelo interior e litoral do Piauí para conseguir apoio de prefeitos, vereadores e outras lideranças. O prefeito de Regeneração, Hermes Júnior, e os ex-prefeitos de Castelo do Piauí, Walmir Cardoso e Zé Maia, foram alguns dos que já declaram apoiar Luciano Nunes na corrida pelo Karnak.

Durante a última semana, o tucano não poupou críticas ao governo Wellington Dias. O chefe do Executivo teve seu nome confirmado como candidato à reeleição na chapa petista na última sexta-feira (03). De acordo com Luciano Nunes, o Piauí está sendo “fatiado” para a  manutenção de um projeto de poder.

“Nós temos no Piauí hoje um projeto de poder, onde o governador fatiou o estado, inclusive tirando dinheiro de obras estruturantes importantes para o desenvolvimento e dividindo entre seus aliados políticos”, disparou Nunes.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas