PSDB vai punir prefeitos do partido que apoiam W.Dias; ‘vamos analisar’ imprimir publicado em: 08 / 08 / 2014

FirminoO prefeito Firmino (PSDB) afirmou durante entrega de reforma e ampliação da CMEI, no bairro Buenos Aires, que o seu partido vai analisar os casos de vários prefeitos do PSDB declararem apoio ao candidato da oposição W. Dias (PT), como é o caso do prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo.

Para Firmino existe um ‘bagunça’ no sistema político por isso há esses descompromissos dentro dos partidos. “É uma característica do nosso sistema que é muito bagunçado. O que temos é uma realidade local que se impõe para sobrevivências dos grupos políticos então, a questão política partidária fica colocada em segundo plano. Acredito que vamos conviver ainda muito tempo com esse tipo de incoerência. Da nossa parte vamos analisar todos os casos. Temos uns específicos, alguns tem uma justificativa, outros é apenas um descompromisso com o partido e exigem algum tipo de reação do partido. Como é o caso do prefeito de Piracuruca (Dr. Raimundo)

Sobre a campanha eleitoral da coligação “Piauí no Coração”, Firmino afirma que até o mês passado estava fria, mas que agora começa a esquentar. “Nós temos um processo de acirramento da campanha a partir da propaganda na televisão, um aquecimento da campanha a partir da próxima semana. A campanha estava muito fria e agora em agosto ela está ganhando calor progressivamente. Vamos levar a mensagem da nossa chapa, vamos levar o nome do Zé Filho, do Silvio e do Wilson”.

Sobre afirmações do candidato Elmano, que concorre ao Senado, de que estaria disposto a disputar um vaga na prefeitura em 2016, Firmino não se mostra preocupado: Uma eleição a cada tempo, nós temos um eleição para presidente, governadores e senador e intensificando a campanha da nossa chapa. A eleição é agora 2014, 2016 é outra história”.

180graus.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas