PSTU lança candidata para disputar a prefeitura de Teresina imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

luciana santos

PSTU lançará o nome da professora Luciane Santos

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) vai homologar hoje (05) a candidatura da professora municipal Luciane Santos à prefeitura de Teresina. O candidato a vice-prefeito será Douglas Bezerra. O evento será realizado às 18h, na sede do partido.

Luciane Santos é diretora licenciada do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm) e de acordo com ela, um dos principais problemas enfrentados hoje na capital diz respeito à desigualdade social e aos serviços básicos como segurança e saúde.

“De um lado, na periferia, é fortíssimo o drama do desemprego, da insegurança pública, e da falta de estrutura mínima para atendimento da população no que diz respeito à saúde e educação públicas, e também do transporte público. O que mais vemos é esgoto a céu aberto. As mulheres são as que mais sofrem com esta situação. Chega de Teresina ser governada pelos ricos e para os ricos. Nossa cidade deve servir para garantir direitos para os trabalhadores e do povo pobre”, afirmou.

Segundo ela, uma das principais bandeiras da campanha será a defesa por uma educação de qualidade. “Como professora do município, conheço muito bem a situação de penúria das escolas e creches municipais. E enquanto sindicalista, acompanho de perto a realidade dos demais serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Além de péssimos salários e falta de condições de trabalho adequadas,  sofrem com o arrocho salarial e assédio moral dos gestores”, declarou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas