PTB espera posse de Elmano no diretório para reestruturar a sigla imprimir publicado em: 04 / 01 / 2016

senador elmano ferrerO senador Elmano Ferrer deverá assumir a presidência do PTB no Estado ainda este mês. A mudança na direção da sigla é uma estratégia para reestruturar o partido e evitar uma série de baixas previstas nos próximos meses com a saída de nomes importantes. Para os petebistas interessados na candidatura de Elmano, ele é a chave principal para reaproximar o PTB do PT.

No início do ano, Elmano conversou com o governador Wellington Dias (PT). Os dois falaram de eleições. A bancada do PT na Câmara de Teresina já se manifestou a favor de uma candidatura própria. O vereador Dudu chegou a criticar abertamente Elmano e afirmou que o senador tem se aproximado da oposição ao PT.

Sobre ser candidato à Prefeitura de Teresina, Elmano se limita a dizer que o PTB tem grandes nomes para concorrer ao cargo. “O partido deverá ter candidato próprio em todas as cidades onde o partido tem diretório. Em Teresina o partido tem grandes nomes, mas não tem nada definido”, disse.

Atualmente o PTB é comandado no Estado pelo deputado federal Paes Landim. A gestão dele vem sendo criticada. Lideranças do partido tentaram convencer o ex-senador João Vicente Claudino a retornar à presidência da sigla, mas ele não aceitou.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas